Diz a fábula que certa vez um cristão de Belém de Judá trafegava pelo deserto, quando de repente seu carrinho velho faltou combustível. Ele olhou para o norte e sua vista se perdeu no imenso areal, olhou para o sul e a mesma coisa, olhou para o leste e para o oeste e não viu nada além de areia. Ao seu lado um pequeno oásis que o confortou um pouco pois sabia que não passaria sede. Passaram-se algumas horas quando ele avistou um Padre que atravessava o deserto no lombo de um jumento. O Cristão quis saber: Padre qual a cidade mais próxima daqui de onde estou e que tenha combustível? E o Padre respondeu a mais próxima está a 200 km. É Cafarnaum. E o cristão lamentou: Deus, Deus Meu! o que devo fazer? O Padre olhou para o Cristão e disse: Tenha fé meu filho! Porque não coloca um pouco de água desse oásis e segue até Cafarnaum? O Padre seguiu sua viagem e quando já estava um pouco longe do local o cristão passou no seu carro, parou e disse: Obrigado pela ideia Padre! Quando ele passou o Padre pensou alto: Vai ter fé assim no inferno!
Caboclo Sonhar, voce é um homem de muita fé, se em três anos nada foi feito, imagine em seis meses, lembre-se que esse anos é político e a partir de 01 de julho os que pretendem a reeleição não podem gastar mais nada.
Da sua crença, vai talvez escapar a Escola Modelo, não por dinâmica do prefeito, mas puro e simplesmente porque essa obra sendo entregue ao IFEP é uma carga que o homem tira dos ombros, pois isso hoje é considerado um elefante branco, preto, de toda cor, pois vem desde o governo Will. Claro que é bom para Itaporanga, mas não é mérito do prefeito, é mérito sim de Edilmo, de Luiza, de Titico Pedro, de Reynollds, de Rainério e de tantos outros que vivem clamando para isso acontecer.
Caboclo Sonhar, você com certeza é um dos filhos de Itaporanga que devemos orgulhar de voce.
0 comentários:
Postar um comentário