Recentemente, Marcos Caiçara havia anunciado que contava com a quantia de um milhão de reais para gastar nas eleições deste ano.
O pré-candidato a vereador do município de Sousa, Marcos dos Santos Vieira, conhecido como Marcos Caiçara (PMDB) foi condenado a uma pena de reclusão em regime fechado de seis anos. A sentença foi assinada pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes.
Segundo informações do programa FM Alerta, na 104 FM de Sousa, Marcos Caiçara é acusado de pagar a contratação de uma banda musical chamada “Terríveis” com um cheque sem fundo, além de estar envolvido em um escândalo acontecido no ano de 2004, quando a mesma banda foi contratada e paga com dinheiro público da Prefeitura de Sousa.
O pré-candidato e ex-diretor do setor de Arrecadação e Tributação da Prefeitura de Sousa ainda não foi intimado e da decisão ainda cabe recurso, sendo que, após julgado ele pode ser recolhido e o Tribunal Regional Eleitoral também pode suspender seus direitos políticos.
Recentemente, Marcos Caiçara havia anunciado que contava com a quantia de um milhão de reais para gastar nas eleições deste ano na cidade de Sousa.
Diário do Sertão
0 comentários:
Postar um comentário