Muito já se falou da "obra" que segundo o secretário de obras: "... é a menina dos olhos do dr. Djaci!"; os canteriros que estão sendo feito meia-sola, reformados nas principais avenidas da cidade, onde fala-se que foram gastos nas primeiras ruas um montante de meio milhão de reais.
Os canteiros estavam sendo feitos a passo de tartaruga por falta de material e diga-se de passagem, de péssima qualidade, que mesmo antes de serem inaugurados já eram necessários consertos, pois uma simples batida de moto ou bicicleta já os danificava.
Por este motivo, o dos canteiros se desmancharem com ou por quase nada, foram apelidados de Sonrisal, mais eu creio que este não é o apelido certo já que o medicamento em pauta é uma pastila sólída. Pelo material e o modo que os canteiros da Padre Lourenço, os que já ficam no alto onde os visitantes não passam, eles deveriam ter o nome, para acompanhar o raciocínio, de sal de frutas ENO, pois já vem o pó.
Isto é mais um absurdo deste desgoverno que se instalou em Itaporanga deste 2008 e que quer, a todo custo se manter no poder, para assim, no seu segundo mandato terminar de uma vez por todas, com sua grande obra: ACABAR COM NOSSA CIDADE!
OBS: Estão "encimentando" os canteiros, sem ao menos, atijolar. Cade as autoridades (vereadores desta "terrinha"?
0 comentários:
Postar um comentário