O presidente estadual do PTB na Paraíba, Armando Abílio, pelo menos até o momento defensor assíduo da candidatura de Nonato Bandeira à Prefeitura de João Pessoa, diz ter conversado com o ex-governador José Maranhão, no sentido de permanecer por mais 4 meses na Câmara dos Deputados. Nos bastidores, o partido do ex-governador José Maranhão, pré-candidato a prefeito da Capital, articula uma licença de um dos deputados federais da legenda para que Armando Abílio continue no exercício do mandato.
Sobre a possibilidade de permanecer em Brasília, Armando Abílio afirmou que cumpriu com o seu mandato, mesmo na interinidade e, que, seu apoio a Nonato Bandeira permanece firme, mesmo havendo divergências de alguns partidários em João Pessoa, como Tavinho Santos e Pedro Coutinho.
As declarações de Armando Abílio foram dadas ao radialista Célio Sousa no Programa ‘Fala Paraíba’ - da Rede Tabajara Sat -, nesta quinta-feira, 19.
Armando Abílio deixou Brasília nesta quarta-feira, 18, quando assumiu a vaga de deputado federal no lugar de Nilda Gondim, que gozava de ‘licença médica’. A parlamentar de Campina Grande reassumiu hoje sua cadeira na Câmara dos Deputados.
PTB no Vale do Piancó
Ao falar de eleições municipais, o dirigente petebista afirmou que o partido terá candidatura própria em algumas cidades da Paraíba. Ele citou como exemplo as cidades de Cajazeiras e Sousa.
No Vale do Piancó, Armando Abílio confirmou que o médico George Abílio é o candidato do partido em Diamante, sua terra natal. Ele informou que não há nenhum especulação da desistência de sua candidatura. "Nem o DEM, nem o PMDB. George é o nosso candidato e está firme nesse propósito", disse.
Na entrevista, Armando Abílio confirmou ainda as candidaturas do PTB em Boa Ventura, com o médico João Filho e, em Itaporanga, com o vereador Audiberg Alves.
Rádio Diamante fm
0 comentários:
Postar um comentário