domingo, 22 de abril de 2012

Homem preso depois de disparar revólver; e apreensão de carro com registro de furto

Ocorrências foram em Igaracy e Ibiara, mobilizando, mais uma vez, a PM



Por Redação da Folha – 

Apresentando fortes sintomas de embriaguez, o agricultor Manoel Pereira Filho, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar momentos depois de efetuar disparos no sítio Curral Velho, município de Igaracy, no final da noite desse sábado, 21.

Em função do avançado estado de embriaguez, o homem caiu em sono profundo no momento que fugia em direção à sua residência, que fica no sítio Barra, do mesmo município, facilitando o trabalho do destacamento local. Depois de ser acordado pelos policiais, o acusado teve seu revólver (um calibre 38 com duas munições deflagradas) apreendido pelos policiais.

Levado para a delegacia de Piancó, o homem foi autuado pela delegada Ivanize Fonseca por porte ilegal de arma na manhã deste domingo, 22, mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Já em Ibiara, no começo da noite também desse sábado, a Polícia Militar tirou de circulação um Ford Fieta, de São Paulo, que apresenta registro de furto ou roubo. Conforme relatório da PM encaminhado à Folha (www.folhadovali.com.br), o carro tinha sido comprado de boa fé pelo policial militar Pedro Marques da Silva Neto ao agricultor diamantense José Pereira Miciano, que também afirmou desconhecer a origem do veículo.

Os dois foram encaminhados pela PM à delegacia de Conceição, e lá ouvidos e, depois, liberados. Eles assinaram um termo se comprometendo a comparecer à polícia e em juízo durante o procedimento investigativo que será aberto para apurar o caso. O carro encontra-se apreendido na delegacia conceiçoense.  
Foto: PM desencadeou  várias ações nesse final de semana, como parte da Operação Nômade.

 

0 comentários:

Postar um comentário