sexta-feira, 20 de abril de 2012

Homem é preso pela PM no centro de Itaporanga por homicídio em Brasília há 19 anos

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça brasiliense

Por Redação da Folha

O agricultor João Alves de Lima, conhecido como João Baixinho, de 47 anos, foi preso no começo da manhã desta sexta-feira, 20, por homens da Polícia Militar em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara de Ceilândia, cidade satélite de Brasília.

Ele reside no sítio Castanheiro, município de Itaporanga, mas foi preso quando fazia compras em uma loja na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, por uma guarnição comandada pelo sargento Silvano. Os policiais chegaram até o homem através do serviço de inteligência do 13º batalhão.

João responde por um homicídio ocorrido em 1993 na capital federal, mas há alguns anos residia com a família no sítio Castanheiro, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). Depois de detido, ele foi encaminhado à delegacia de Itaporanga e, em seguida, recolhido à cadeia, mas já constituiu um advogado para defendê-lo no processo. Passados 19 anos do suposto crime, o acusado nem imaginava que ainda pudesse ser preso. 

Foto (PM - arquivo): serviço de inteligência do batalhão leva mais um fugitivo à prisão: é o segundo em menos de 20 dias.

0 comentários:

Postar um comentário