Disparos foram no sítio Pé de Serra: acusado está foragido, e vítimas, um rapaz e uma menor, encontram-se no hospital regional de Patos
Por Redação da Folha
Madrugada foi de violência em um bar do sítio Pé de Serra, município de Itaporanga. Segundo informações da Polícia Militar repassadas à Folha (www.folhadovali.com.br), uma confusão no local por pouco não terminou em tragédia.
Por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, 23, o prestador de serviço à Energisa, Francieudo dos Santos Custódio da Silva, de 27 anos, solteiro, residente na Rua Dandão Severino, disparou uma arma de fogo no bar, ferindo duas pessoas.
As vítimas Cláudia de Sousa, de 16 anos, moradora da Rua Coronel Zuza Lacerda, em Boa Ventura, e Damião Leonardo Miguel Gomes, de 20 anos, solteiro, residente na Rua Projetada, em Itaporanga, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital da cidade, e, em seguida, removidos para o regional de Patos.
De acordo com informações do hospital de Itaporanga, o rapaz sofreu um disparo em um dos braços, e a menina ficou ferida em um dos pés, e não correm risco de morte.
Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar empreendeu diligências, mas não conseguiu encontrar o acusado. Um relatório da ocorrência foi encaminhado pela PM à delegacia local para a apuração do caso.
Foto: feridos foram socorridos para hospital da cidade e, depois, removidos para o regional de Patos.
0 comentários:
Postar um comentário