O ex-prefeito José Will Rodrigues (PDT) que até o início do ano era dito pelo próprio Djaci Brasileiro como sendo o vice prefeito em sua chapa, depois de ter sido preterido pelo atual prefeito que preferiu fazer um acordo com o também ex-prefeito Antonio Porcino; esteve calado consultando suas bases, sua família e até mesmo seus correligionários maiores a exemplo do senador Cássio Cunha Lima.
Depois de muito tempo e de muito pensar, Will resolveu tornar público seu rompimento com Djaci Brasileiro e colocar seu nome para compor a chapa da oposição, emcabeçada por seu antigo aliado político, Audiberg Alves (PTB), para as eleições vindouras.
O ex-prefeito e pai da atual vice prefeita estará chegando a itaporanga neste sábado, 23, e irá dar uma entrevista coletiva a imprensa local, onde explicará seus motivos e as razões desta sua decisão política.
Por outro lado, as oposições que ja somam oito partidos: PTB, PSC, PPS, PT, PSL, PT do B, PR e DEM, (por enquanto) irão se reunir novamente nesta quinta-feira, 21, no seu quartel general , no sitio Santo Antônio de Bebé de Zé Neto (PSC).
O bloco de oposição se mantem unido e sempre fazendo reuniões periódicas para tratar de estratérgias da campanha e conseguir mais apoio de outros partidos que estão já em conversações como o PDT de Will Rodrigues e o PSB de Chico Lopes, e quem sabe até alguns filiados do PTN e do PV virão também.
A siuação, no caso Djaci Brasileiro (PSDB) e Antonio Porcino (PMDB), já marcaram as suas convenções que serão neste sábado 23, no Atlãntida Esporte Clube, onde será homologada a chapa: Djaci Brasileiro Prefeitp e Zé Porcino, Vice.
0 comentários:
Postar um comentário