Prisão foi na tarde dessa sexta-feira. Os passos do acusado já vinham sendo acompanhados pelo serviço de inteligência da PM
Por Redação da Folha
Flávio Pereira Paulo, conhecido como Flavinho, de 26 anos, está recolhido à cadeia de Itaporanga desde o final da tarde dessa sexta-feira, 29, depois de autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Cristiano Santana, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
O homem foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do conjunto Chagas Soares, onde reside, após o serviço de inteligência da PM descobrir que ele portava droga. Foi o momento certo para o flagrante.
Com ele, que já vinha sendo investigado pelo serviço de inteligência da PM há alguns meses, a polícia apreendeu doze trouxas de maconha pronta para a comercialização; 40 reais em dinheiro; um aparelho celular e uma moto, cuja procedência está sendo averiguada pela Polícia Civil.
Conduzido para a delegacia, Flávio foi autuado por tráfico, mas negou que comercializasse droga. “Ele disse que era apenas viciado, mas isso é o que todos dizem”, comentou o delegado Cristiano Santana.
Segundo ainda o delegado, o rapaz já responde por sequestro e cárcere privado, crimes cometidos contra sua ex-namorada no ano passado.
Foto: droga e objetos apreendidos estão na delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário