segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CRUZEIRO. "E agora José?"

Por Edigley Alves Sousa

 
"E agora José?" "Quem poderá nos salvar?" Ontem mais uma vez nosso time deixou a torcida decepcionada e perdeu para o Nacional de Patos por 3x1 e como se isso não bastasse, sabe quem fez os três gols? Um pescador! Ou seja o ex-cruzeirense Delany, que apesar da sua idade avançada fez o que quis dentro do sistema defensivo do Cruzeiro fazendo gol até de cabeça que não é, e nunca foi, o seu forte. 
 
Antes do jogo pela manhã, uma comissão de torcedores e amigos estiveram reunidos com todos os atlétas na Valle Show, para conversar com os mesmos sobre algumas coisas que estão acontecendo dentro do grupo e o que se viu foi muita insatisfação por parte dos jogadores que alegavam atraso de pagamento de salários. 
 
Ao que tudo indica, o salário dos jogadores está atrasado há um mês e dez dias mais ou menos, segundo o Presidente Nosman e ai eu fico a me perguntar, com um mês e dez dias será que era preciso tanto estardalhaço como foi vinculado pelos atletas ao o ponto de prejudicar o time dentro de campo da forma como foi ontem?
 
O presidente da equipe e toda sua diretoria estão errados, pois os jogadores precisam de receber seus vencimentos para se manterem e manterem suas famílias; sem querer olhas o rabo dos outros, esses mesmos atletas sabem que algumas equipes do futebol brasileiro muitas vezes passsam pelos mesmos problemas e conseguem deixá-lo fora do campo e ai, ao meu ver os jogadores do Cruzeiro não souberam separar uma coisa de outra, o que é lamentável. 
 
Muitos torcedores ontem chegaram a xingar o presidente do time, chamando-o de "velhaco" devido a insatisfação generalizada e só ele podia acabar com isso fazendo prestação de contas, divulgando renda, bem como, o que o time recebe de patrocínio; lucro de venda de camisas entre outros, mas infelismente nada disso é feito. 
 
Voltando aos jogadores na conversa de ontem, que inclusive contou com a presença do prefeito e muitos torcedores, foi feito uma vaquinha que teve tembém a participação de todos os vereadores onde conseguimos arrecadar uma quantia de aproximadamente R$3.000.00 (três mil reais), que foram entregues ainda pela manhã aos mesmos, e mais o pagamento do salário do goleiro Aranha para esquecerem o descontentemento pelo menos para o jogo de domingo contra o Nacional.
 
O próprio Aranha,  em reunião com os dcolegas de equipe concordarem e em troca foi pedido a eles que jogassem e procurassem ganhar o jogo, pois já nesta quarta-feira, 20/02, seus vecimentos seriam pagos pela diretoria, o fato é que o time entrou em campo sonolento, e ao meu ver a questão não foi levada em consideração e o time, mais uma vez, perdeu dentro dos seus domínios.

0 comentários:

Postar um comentário