Derrota foi para o Paraíba, que também está rebaixado
Por Redação da Folha – Já rebaixado para a segunda divisão, depois de uma péssima campanha, o Cruzeiro encerrou sua participação no campeonato paraibano jogando na tarde desta quinta-feira, 28, no estádio O Zezão, em Itaporanga, e voltou a perder, despedindo-se da competição em último lugar, com apenas 7 pontos e uma vitória, 40 gols sofridos e somente 19 marcados.
O time foi derrotado pelo Paraíba, que também está rebaixado, por 4x3. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Marcelo e Nido, mas a equipe abriu o placar com um tento contra da zaga de Cajazeiras.
Apenas cumprindo tabela, o Cruzeiro, treinado por Donilton Coringa, teve uma formação bem diferente da que atuou ao longo da competição e foi a campo para cumprir seu último compromisso no campeonato. Poucos torcedores compareceram ao estádio.
Com muita gente para atirar pedras e quase ninguém para ajudar, nem mesmo o poder público, o time sofreu com a falta de recursos, principalmente pela demora do seu principal patrocinador, o Armazém Paraíba, de liberar o dinheiro advindo da isenção fiscal patrocinada pelo governo do estado. O time deixa a competição sem receber mais de 60% do patrocínio.
O Cruzeiro agora deverá participar da segunda divisão no próximo ano e tentar a classificação para o campeonato principal de 2015.
Foto: poucos torcedores estiveram na despedida do Cruzeiro nessa tarde.
0 comentários:
Postar um comentário