segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Entidade presta serviço social há mais de 20 anos na cidade de Boa Ventura

Diversos colaboradores prestam serviços de caráter social sem cobrar nada em troca há mais de 20 anos na cidade de Boa Ventura, situada na região do Vale do Piancó.

Trabalhos educacionais, esportivos, lazer e cultural são exercidos fielmente aos domingos no Centro Espírita Seareiros do Bem (CESB). Até hoje, entidade é mantida através da ajuda voluntaria de cerca de 15 pessoas, que adoram arrancar um sorriso do rosto de uma criança.


Fundada no ano de 1990, o CESB já recebeu centenas de crianças carentes. Atualmente, segundo o vice-presidente da entidade, Emanuel Ferreira, a entidade conta com mais de 140 crianças sendo beneficiadas.

Imagens abaixo:

Um grupo de amigos espíritas plantam o bem sem ver a quem. Reconhecida pela Prefeitura Municipal como de utilidade pública, através da lei Municipal nº 123/99 de 24 de dezembro de 1999, sua Sede situa-se na Rua Pedro Caboclo Alvarenga, no conjunto habitacional Arsênio Alves.


O Centro conta com campo de areia, parque de diversão, refeitório além de salas para oficinas. Seu Conselho Administrativo é formado por: Presidente - Marcelo lvo; Vice Presidente - Manoel Ferreira Gomes; 1º Secretrário - Nivaldo Gouveia; Tesoureiro - Williana Cabral; Diretor de Infância e Juventude - Inês; Diretor de Divulgação - Reynolds Augusto Cabral; Conselho Fiscal - Williana Mangueira e Daniele Dantas.


Com o trabalho sendo prestado de maneira gratuita, o membros que compõem o CESB recebem os parabéns, a preço de hoje dificilmente encontramos tanto amor e dedicação dos que fazem este Centro sem que haja qualquer tipo de interesse.


DiamanteOnline

2 comentários:

  1. agradecemos a divulgação e aproveitando o ensejo divulgo a nossa diretoria: Presidente, Marcelo Ivo; Vice presidente, Manoel Ferreira; Secretária, Daniele Dantas; Tesoureira, Williana Mangueira, DIJ-Depart. de Infância e Juventude, Inês; DSS-Departamento de Serviço Social, Sheila e Ângela; Divulgação, Reynnolds Augusto; Departamento Mediúnico, Jardel Amâncio.
    Responder
  2. Como seria eficiente se os blogs, jornais, televisos, divulgassem , nos seus espaços, matérias como estas. Há muitas, no seio das religiões do País, mas ninguém sabe, porque não é interesse divulgar o bem. E as pessoas pensam que o mundo está um caos e isso é uma meia verdade. Há muito bem sendo produzido.
    Quero parabenizar o DIAMANTE ONLINE por essa matéria.
    " Quando agente faz um bem a alguém quanto bem esse bem nos traz".
    PENSE NISSO ! MAS PENSE AGORA MESMO
    www.pensenisso.itaporanga.net

0 comentários:

Postar um comentário