Acusado está foragido
Por Redação da Folha – O guarda municipal Francieudo Militão da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 22, em um bar localizado na Rua Padre Manoel Otaviano, centro de Igaracy. Casado e pai de dois filhos, o homem ainda foi socorrido com vida para o hospital de Piancó, mas já chegou sem vida.
A vítima residia nas proximidades do local onde foi morta. Algumas pessoas presenciaram o crime, inclusive, possivelmente, sua própria mãe, que mora em frente ao bar onde o seu filho estava na companhia de um amigo no momento do fato.
As primeiras informações indicam que o acusado do homicídio chegou ao local em uma moto e, da calçada do prédio, disparou várias vezes contra o rapaz. Ele se encontrava no interior do estabelecimento, que funciona como sorveteria e bar.
O suspeito do homicídio é o agricultor e ex-vereador José Correia de Araújo, conhecido como Zé Correia, de 52 anos, mas o motivo do crime ainda é desconhecido. A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de capturar o acusado, no entanto, a moto utilizada por ele para deixar o local do crime foi encontrada e apreendida em frente à sua residência.
O crime chocou toda a cidade, onde tanto vítima quanto acusado eram pessoas muito conhecidas e consideradas de bem.
Foto: homicídio ocorreu no centro da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário