Assim como fez no encontro com os prefeitos, no último dia 18, no Hotel Tambaú, o governador Ricardo Coutinho, nesta segunda-feira (25), durante entrevista ao Conexão Master, saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff no que diz respeito à atenção dela com o Nordeste devido à seca.
Segundo ele, a petista não se eximiu de sua responsabilidade, tendo agido desde o início da estiagem.
Ricardo citou os recursos liberados para o bolsa estiagem e o garantia-safra como parte do socorro do governo federal, salientando, ainda, a ampliação dos carros-pipa. O governador ainda fez referência às obras hídricas que o Estado tem tocado em parceria com o governo federal.
O governador informou que Dilma virá à Paraíba no próximo dia 4 de março. Segundo ele, a petista visitará as obras do Centro de Convenções, em João Pessoa, e do Canal Acauã-Araçagi, iniciadas pelo Vale do Paraíba. Conforme Ricardo, a inserção de outros compromissos na agenda da presidente cabe ao Palácio do Planalto.
Na próxima quinta-feira (28), uma equipe de assessores de Dilma virá ao estado para cuidar dos preparativos com vistas à sua visita.
Cério Alves
0 comentários:
Postar um comentário