Primeiro túnel ligava casa e transportadora de valores em Patos.
Segundo imóvel descoberto levaria a agência bancária.
A Polícia Federal descobriu neste domingo (27) um segundo imóvel alugado pela mesma quadrilha suspeita de cavar um túnel para furtar uma empresa transportadora de valores em Patos, no Sertão da Paraíba. A outra casa seria próxima a uma agência bancária e a polícia acredita que este seria o segundo alvo do grupo. Os dois prédios pertencem a uma radialista da cidade.
Neste domingo, os policiais realizaram uma perícia nos locais. Não havia ninguém na residência no momento da operação. O primeiro imóvel foi descoberto no sábado (26). O túnel tinha sistema de ventilação e iluminação, com 80m de extensão e 3m de profundidade. A entrada ficava nos fundos da casa.
Foram encontrados rádios transmissores e máscaras de proteção contra gases. Eles construíram túneis de ventilação para facilitar a circulação do ar e havia um carrinho usado para transportar areia, que seria depois utilizado para levar o dinheiro. Todos os cômodos da casa estavam lotados com sacos de areia.
"Pelas técnicas utilizadas aqui, o método utilizado sem chamar a atenção de qualquer vizinho, a técnica de engenharia e sustentação da estrutura e a forma como cavaram o túnel nos lembra muito a execução do furto no Banco Central", lembrou o delegado Raone Aguiar.
CLICK AQUI E VEJA O VÍDEO
G1 Paraíba
0 comentários:
Postar um comentário