Reunião ocorreu nessa quarta-feira
Por Redação da Folha – Manhã dessa quarta-feira, 30, no auditório da Promotoria de Justiça de Itaporanga. O promotor Reynaldo Di Lorenzo está reunido com entidades governamentais e organizações da sociedade civil que integram o projeto Rede Ativa, instituído pelo Ministério Público para garantir proteção e defesa integral às crianças e adolescentes do município.
Na reunião dessa quarta-feira, a segunda da Rede, foram estabelecidos prazos para botar em prática as propostas levantadas no primeiro encontro, entre as quais garantir acesso das famílias pobres à moradia popular; instituir programa de auxílio alimentício às famílias em extrema pobreza e fora do Bolsa Família; funcionamento de uma casa de acolhimento para meninos e meninas em situação de abandono; instituir atividades de cultura e lazer para crianças e adolescentes; e ações de prevenção e combate às drogas.
Além de propor, a Rede vai acompanhar e exigir a implementação dessas ações por parte do poder público como meio de garantir direitos basilares à infância e juventude de Itaporanga.
Foto:www.folhadovali.com.br
0 comentários:
Postar um comentário