O prefeito de Pitimbu, Leonardo José Barbalho Carneiro (PSD) tornou-se nacionalmente conhecido não por proezas políticas, mas pelo ‘mico’ que pagou em 2008, quando o seu celular tocou o hit “não me chame não viu” durante uma entrevista ao programa Bom Dia Paraíba, à época apresentado pela jornalista Beth Menezes. Na oportunidade, Leonardo era coordenador do Sine na Paraíba.
O fato provocou ampla repercussão em todo o país, provocando gargalhadas nos telespectadores e internautas. A fama colaborou bastante para eleger Leonardo à prefeitura de Pitimbu, município do litoral paraibano.
Em meio a esse fato hilário, a gestão de Leonardo enfrenta sérios problemas junto à opinião pública da cidade, com escândalos dando conta de que Leonardo teria autorizado cerca de 220 empréstimos consignados e não teria repassado o dinheiro aos servidores. As informações chegadas à redação do PB Agora também dão conta que 80 para pessoas sem vínculo com a prefeitura teriam sido agraciadas com o ‘empréstimo do Leonardo’.
Além disso, o prefeito Leonardo teria se afastado da população e criado tensões com lideranças locais pelo descumprimento de inúmeras promessas de campanha.
Como diz outro Leonardo, o cantor, “liga pra mim, não liga pra ele...”
pbagora
0 comentários:
Postar um comentário