sexta-feira, 4 de maio de 2012

Será que tá tudo Dominado?

Por Zebedeu   


Os homens e mulheres de Itaporanga que possuem, um pinguinho que seja, de caráter estão estarrecidos com essa pouca falta de vergonha e prostituição política que estamos presenciando nas últimas semanas. 


O ápice de tudo foi o palco armado no dia 1º próximo passado onde tudo pode ser resumido na foto com o abraço técnico entre o forasteiro que mora em Itaporanga e o itaporanguense que mora em São Paulo.
Mais uma vez sai na frente a malandragem e a falta de compromisso com o povo, tudo em prol da necessidade de alimentar uma corja de parasitas que há anos sugam o suor do povo de Itaporanga.
Cadê os revolucionários que aqui defendiam o grande sindicalista? Cadê aqueles que me criticavam quando eu colocava o cara lá de São Paulo no mesmo saco do Marido da Primeira Dama.
É chegado o momento de se tentar fazer um acordo com o POVO, sei que é difícil a essa altura do campeonato, mas não é impossível. Itaporanga tem bons nomes, mesmo que não se consiga agora que pelo menos se plante a semente.
Pelo menos existe a evidência de que o que eles têm para conseguir votos está enfraquecido, pois se não assim fossem estariam na disputa para ver que dava mais para comprar a vaga de prefeito.
Parece que tudo está dominado, cadê a imprensa de Itaporanga que fecha os olhos para os desmandos rotineiros que acontecem na nossa Misericórdia a exemplo do uso da Secretária de Saúde como um negócio de família em busca da eleição de uma candidata a vereadora.
Cadê a imprensa de Itaporanga que não divulga as negociatas que vem acontecendo para indicação do novo chefe da Secretaria de Educação.
Daqui a pouco eu volto para escrever mais um pouco, vou parar agora, pois já estou ficando com raiva e quando estou com raiva começo a bater na moleira desses tão poucos sem vergonha que dominam a maioria. 
Enquanto isso convoco os imortais Lucas, Saulo, João Dehon, Francisco Alexandria dentre outros para começarmos a discutir aqui no Itaporanga Net, enquanto deixarem, os problemas que assolam nossa cidade e opinar sobre o comportamento destes malandros disfarçado de politico que usam e abusam da boa vontade do povo para fazer da coisa publica um verdadeiro comércio para atender os interesses de parentes e familiares.

Volto Logo, com a esperança que ainda exista esperança e o bando que aí está não consiga dominar tudo e todos.

0 comentários:

Postar um comentário