Com o empate, Itaporanga reacende a esperança de continuar na primeira divisão
Por Redação da Folha – O Cruzeiro jogou como um time grande e como um grande time na noite desta quinta-feira, 14, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Não se intimidou diante do Treze, e, surpreendentemente, aos 37 minutos do primeiro tempo, Totó acertou um chute de longe e abriu o placar para a equipe cruzeirense.
Depois do gol do Cruzeiro, o time de Campina Grande passou a exercer uma forte pressão sobre Itaporanga em busca do empate, mas o primeiro tempo foi encerrado com a vitória cruzeirense, enquanto o Treze saiu de campo vaiado pela sua torcida.
Na etapa complementar, o Cruzeiro, que foi comandado por Donilton Curinga, depois da saída do treinador Betão, continuou resistindo à pressão treziana e à frente no placar, mas, aos 20 minutos, uma falha da zaga de Itaporanga permitiu o empate do Galo, que, diante de sua torcida, queria a vitória a todo custo.
No entanto, o Cruzeiro continuou administrando o resultado e, heroicamente, conseguiu um excelente resultado dentro da casa do adversário. Com o empate fora, reabilitando-se da derrota para o CSP, o time de Itaporanga somou sete pontos e reacendeu a esperança de continuar na primeira divisão do campeonato paraibano, em uma luta direta contra o Paraíba, o Nacional e o Auto Esporte.
O time empatou com Aranha, Júnior, Preto, Jonathan e Ermerson, depois Pablo; Totó, Charles, depois Rodrigo, Rone e Léo Lima; Dimas, depois Marcelo, e Chico Paraíba.
Empolgado com o resultado nesta noite, o Cruzeiro joga em casa neste domingo contra o Nacional e espera contar com sua torcida para conquistar mais uma vitória e se manter na elite do futebol paraibano.
0 comentários:
Postar um comentário