Dois meses de salários e ainda nenhuma atividade este ano
Por Redação da Folha – A Câmara Municipal de Conceição entrou de férias o ano passado e continua de recesso. Os vereadores da atual legislatura, muitos deles novatos, eleitos em outubro de 2012, ainda não se reuniram este ano, embora prestes a receber o segundo salário.
Com um subsídio que livre chega próximo aos 4 mil reais, os parlamentares mirins conceiçãoenses receberam o primeiro pagamento entre os dias 20 e 22 de janeiro, e devem receber o mês de fevereiro na próxima semana, mas reunião mesmo somente dia 25.
Aqueles que estão estreando como parlamentares ainda não tiveram o prazer de experimentar uma sessão legislativa, apesar de já estarmos no segundo mês do ano, e aguardam com ansiedade o momento, mas já se sentem privilegiados: não é todo trabalhador que recebe salário antes do trabalho.
Depois que o período legislativo for aberto, eles passarão a se reunir uma vez por semana, mas, a continuar o que ocorreu nos últimos anos, nem toda semana haverá reunião, já o salário está garantido.
Foto (arquivo): Câmara ainda não se reuniu.
0 comentários:
Postar um comentário