O furacão Babi Rossi, de 23 anos, tem a resposta na ponta da língua para os que dizem que seu namoro com Olin Batista, o filho do bilionário Eike, não passa de oportunismo. “É difícil tanto para ele, quanto para mim. Ele é rico, e as pessoas sempre vão achar que é por interesse, mas ele sabe quem eu sou. Quem tem que saber é ele”, afirma a panicat.
Ela garante não levar nenhuma vantagem com o namoro. “Acham que você namora um cara rico e está rica. Eu trabalho. Faço presença vip em eventos. Olin podia viver às custas do pai e também trabalha tocando em balada”, defende a loura, que posou super sexy para a “Quarta Extra”.
Babi não vê problema em ser seis anos mais velha do que o namorado e exalta a performance do rapaz de 17 anos: “Eu mesma tinha preconceito. Quando fui conhecendo o jeito, vendo as afinidades, mudei de opinião. A sociedade dita que o homem tem que ser mais velho que a mulher. Está ligado a questão da dominação. Olin tem pegada. Existe muito homem mais velho que não valoriza o sexo, carinho e não sabe respeitar a mulher”.
A loira diz que Olin não é ciumento: “Eu entendo ele e ele me entende. A mulherada cai em cima mesmo. Ele é lindo, carinhoso, tem ciúme normal. Quer saber onde e com quem estou, mas acho que isso é cuidado”.
Apesar do namoro de três meses estar evoluindo para algo mais sério — Olin já até a presenteou com um anel cravejado de brilhantes —, Babi ainda não conheceu os sogros Eike e Luma. “Eike já avisou que quer me conhecer e já troquei mensagens com Luma pelo Facebook. Tenho uma linha de roupas de ginástica e mostrei para ela. Mas ainda não tivemos tempo de nos conhecer”, conta.
Na vida profissional, Babi comemora a permanência na nova temporada do “Pânico”. “Eu me dedico. Faço com vontade e não me importo com as provas mais pesadas. Quando aceitei entrar, já sabia qual era a proposta do programa”, diz.
Extra
0 comentários:
Postar um comentário