sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PT divulga nota de solidariedade e diz que tem “orgulho” de Luiz Couto

Partido dos Trabalhadores da Capital cobra apuração sobre plano para matar deputado

 O Partido dos Trabalhadores divulgou na tarde desta sexta-feira (4) uma nota de solidariedade ao deputado federal Luiz Couto (PT), cobrando apuração do suposto plano para matar o deputado e afirmando que tem “orgulho” do trabalho feito pelo deputado.

Veja nota na integra:


Em decorrência dos últimos acontecimentos informados pela Policia Federal de ameaça de morte ao Deputado Federal Luiz Couto a Executiva Municipal do PT de João Pessoa, vem a público prestar total solidariedade ao nosso companheiro e Deputado.

Luiz Couto é Deputado Federal em seu terceiro mandato, representando aqueles que acreditam na boa política, sem compra de votos e com expressão de opinião. Seu mandato é reconhecido nacional e internacionalmente.

O PT tem orgulho da sua luta especifica na defesa dos Direitos Humanos!

Sobre as denúncias apresentadas pelo Deputado, o PT entende que os órgaõs competentes devem imediatamente apurar todos os fatos, inclusive garantindo total segurança e proteção a vida do parlamentar.

Dos setores conservadores que hoje atacam Luiz Couto, tentando desqualificar sua atuação política, não podemos esperar outra coisa que não seja uma postura retrógrada, provinciana e mesquinha. Com estes setores o PT jamais concordará. E entendemos que é justamente com este setor conservador da política paraibana que o atual Governo do Estado vem dialogando e buscando sua sustentação política.

As denuncias apresentadas pelo Deputado são graves, segundo o parlamentar gestores e órgãos do Governo do Estado estão envolvidos em ações criminosas vinculadas ao crime organizado.

Reafirmamos a urgente necessidade de uma total apuração dos fatos aos órgãos competentes. A denuncia não deve ficar sem resposta!

Luiz Couto sabe que sempre poderá contar com o seu partido para esta luta.


João Pessoa, 04 de Outubro de 2013.



Écliton Monteiro - MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário