sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vereador diz que vai “de graça” para o lado do prefeito se ele fizer matadouro até junho

Conforme João Guimarães, a obra é tão importante para Itaporanga que ele está disposto a um sacrifício político


Por Redação da Folha Ao narrar o momento difícil por que passa os marchantes de Itaporanga pela falta de um local apropriado para abater o gado, o vereador de oposição, João Guimarães (PSC), que também atua no comércio de carne, disse em sessão da Câmara na noite dessa quinta-feira, 17, que o município precisa de um matadouro urgente e que se o prefeito fizer a obra até junho próximo terá seu apoio político.

Diante dos seus colegas da oposição, o vereador não mediu palavras e confessou que “Se o prefeito fizer o matadouro até junho, eu vou pro lado dele de graça, não quero emprego, não quero nada, diferente de muitos vereadores que têm por aí”. Conforme ainda João, os marchantes de Itaporanga estão sendo sacrificados pela falta de um matadouro e, se o prefeito cumprir a promessa de realizar a obra, fará um grande benefício ao município, conforme ele.

Durante a sessão, voltaram as denúncias de abate clandestino no município, o que é um risco à saúde pública, mas muitos marchantes não têm outra alternativa e dependem da atividade para sobreviver, conforme apurou a Folha (www.folhadoali.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário