Maria do Socorro de Sousa Lins (Esposa do Vereador Braz de Sousa Lins) recebia recursos do FUNDEB e do FPM em Pedra Branca trabalhando em João Pessoa.
Gostaríamos de saber por que o “honestíssimo” Vereador Braz de Sousa Lins, que gosta muito da mídia e de tudo que achar conveniente divulgar, não divulga que sua esposa na Gestão de Antônio Bastos, no período de 2005 a Julho de 2008, recebia dinheiro do FUNDEB e do FPM na cidade de Pedra Branca, morando em João Pessoa e trabalhando em Mangabeira na escola Damásio França (CAIC).
Se ele gosta tanto de honestidade diga que é mentira e desminta essas folhas de pagamento Senhor Vereador.
Clique para ampliar
Blog87 Notícias








2 comentários:
Ta ai uma coisa engraçada.O vereador fala tanto do prefeito de pedra branca e agora essa novidade.A mulher recebia sem trabalhar na cidade ,morando na capital.é muito bonito pra cara dele.Isso tudo é quem quer ser certo demais.
Que ela recebia em João Pessoa é verdade, mas ela não foi a João Pessoa em 2005 e sim em Dezembro de 2003 que o Prefeito na época era José Anchieta Noia e ele mesmo autorizou o pagamento juntamente com o secretário de finanças que neste período estaria a disposição da secretaria de educação na Capital, mas colocaram em 2005 para prejudicar o Ex-Prefeito Antonio Bastos, tirando assim o Prefeito atual.
Postar um comentário