Time perdeu por 1x0 diante de sua torcida e caiu para a lanterna do campeonato
Por Redação da Folha –
Se o pênalti cobrado por Dimas nos minutos finais do jogo tivesse indo para dentro das redes do Botafogo, o Cruzeiro teria escapado de sua terceira derrota em quatro jogos disputados pelo campeonato paraibano, mas o atacante desperdiçou a cobrança e o time saiu de campo amargando mais um péssimo resultado diante de sua torcida.
Momentos antes, um outro atacante do Cruzeiro já havia perdido um lance claro de gol. Ou seja, o time esteve bem em campo, mas não conseguiu mexer no placar. O jogo foi na tarde deste domingo, 20, no estádio O Zezão, em Itaporanga. Ainda no primeiro tempo, a equipe cruzeirense perdeu o zagueiro Suélio, que saiu de campo com uma luxação no ombro e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.
Com mais uma derrota, agora para o Botafogo por 1x0, e até aqui apenas um ponto conquistado no campeonato, o Cruzeiro fica em situação difícil na competição: o time é hoje o lanterna do paraibano, mas tem a chance de se reabilitar na próxima quarta-feira, 23, quando voltará a jogar em casa, desta feita contra o Auto Esporte.
Com a vitória deste domingo em Itaporanga, o Botafogo assume a liderança do campeonato com 13 pontos, seguido pelo Treze, que tem 11, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
O Cruzeiro jogou com Aranha, Júnior Boa Ventura, Jhonatas, Suélio, depois Emerson Paraíba, Gavião e Pablo; Rony, Totó e Léo Lima; Chico Paraíba e Dimas.
Foto: Cruzeiro decepcionou diante de sua torcida.
0 comentários:
Postar um comentário