terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nos primeiros 15 dias a frente da administração municipal, Nilson Lacerda avança suas ações em Conceição-PB


De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelos novos secretários da administração Municipal de Conceição, que tem a frente dos trabalhos o Prefeito Nilson Lacerda (PSDB), o novo gestor continua desenvolvendo ações que vem proporcionando grande satisfação a população conceiçãozense.

Segundo o ex-prefeito João Deon (PSB), a denominada “Mega operação de limpeza pública” está varrendo todos os setores do município.

“Inicialmente, dezenas de homens trabalham neste momento na retirada de todo o lixo acumulado ao longo de vários meses, além de entulhos que tomaram conta das vias públicas até o final da administração passada. Para nós, moradores desta cidade, isso nos causava vergonha” enfatizou o socialista.

Em contato com a imprensa local, o Prefeito Nilson fez revelações bombásticas. “Tínhamos outra visão, mas a realidade é bem diferente, nossa cidade hoje está um caos, mas com fé em Deus nossa administração conseguirá salvar a terra que tanto amamos”. Olhando imagens registradas dos setores mais críticos, Nilson ficou impressionado com o que viu. “Olha só, uma tonelada e meia de livros novos jogados no porão da prefeitura, hoje não servem mais pra nada, tudo está coberto pelo mofo e estragado” falou indignado.

Conforme alguns moradores, os jardineiros da prefeitura trabalham na podagem de arvores e plantas urbanas, “eu pagava do próprio bolso para ter o serviço prestado por particulares” disse uma moradora da Rua Prefeito Unias Ramalho. 

Para a iluminação pública no município, há informações que já está sendo realizando um levantamento geral, aonde irá servir para aquisição de lâmpadas e equipamentos novos, necessários para o fornecimento do serviço. “Iríamos chegar ao ponto que para andarmos no período da noite seria necessário usar uma lanterna. Posso adiantar que será elaborado um projeto para a criação de um novo modelo de iluminação nas principais ruas da cidade” concluiu Deon Diniz.


Ao término do levantamento, feito nos primeiros 15 dias dessa nova administração, os auxiliares do governo municipal afirmaram que precisarão de tempo para colocar a casa em ordem, até porque existe carência de tudo e em todos os setores, mas segundo eles há uma determinação e boa vontade do prefeito em organizar os serviços públicos e a cada dia oferecer melhores serviços a população. 


DiamanteOnline

0 comentários:

Postar um comentário