quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Professora dona de escola infantil tira a própria vida por enforcamento

Suicídio ocorreu nessa madrugada

Por Redação da Folha Um suicídio na madrugada desta quinta-feira, 17, chocou Piancó. A cidade amanheceu com a notícia da morte de Maria de Lourdes Oliveira Lima (foto), de 62 anos, professora aposentada e proprietária da escola infantil Walt Disney.

A professora, que era viúva e vivia com os filhos em uma casa na Rua Antônio Brasilino, enforcou-se no muro de sua residência, diante da própria escola que fundou.

Um filho da aposentada chamado Benedito Júnior foi que encontrou o corpo da mãe e tentou socorrê-la, mas ela já estava morta. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a remoção do corpo ao IML de Patos. Não houve perícia devido alteração na sena do suicídio: a corda utilizada no enforcamento foi cortada por familiares da vítima na tentativa de salvá-la.

Maria de Lourdes, que passava por momentos de depressão, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br), era uma figura conhecida e querida em Piancó, e deixa um legado importante para a história educacional piancoense.

Os familiares da educadora estão profundamente chocados com o fato e aguardam a liberação do corpo para definir o dia e horário do sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário