Embriaguez ao volante e furto foram as causas
Por Redação da Folha – No final da tarde desse sábado, 25, em Serra Grande, o agricultor Vagner Felipe Silva, de 24 anos, foi preso por homens do destacamento local da Polícia Militar por embriaguez ao volante. O jovem é morador do conjunto Janduir Lopes, em São José de Caiana, mas tem família na cidade serra-grandense.
Ele estava em uma moto emprestada e, quando passou pela Rua Francisco Vidal de Moura, pondo em risco a vida das pessoas e a dele próprio, foi abordado e preso. Conduzido à delegacia de Itaporanga, foi autuado em flagrante e, até o final da tarde desse domingo, 26, ainda não havia pago a fiança de um salário mínio arbitrada pelo delegado.
Se não quitar a fiança, o jovem, que não tem careira de habilitação, será recolhido à cadeia pública de Itaporanga. Já é o quarto caso de embriaguez ao volante na região somente nos últimos oito dias, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Já em Itaporanga, foi preso pela PM pelo furto de um celular Francisco Antônio da Silva, conhecido como Mamá, que reside em um beco da Avenida Soares Madruga. O furto ocorreu também na tarde desse sábado na recepção de uma clínica odontológica, enquanto a atendente acompanhava uma paciente até a sala de atendimento.
Autuado por furto e aliciamento de menor para o crime, uma vez que se utilizou de um adolescente para a prática criminosa, o homem foi recolhido à cadeia de Itaporanga (foto), e não é a primeira vez que é preso. Três meses atrás já havia praticado um outro furto.
0 comentários:
Postar um comentário