Debate ocorreu na 1ª Conferência Municipal das Cidades
Por Redação da Folha – Manhã desta sexta-feira, 31 de maio. A prefeita Marcília Mangueira, secretários municipais e sociedade civil representada por sindicatos, igrejas e comércio debatem a criação de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano de Diamante: moradia, saneamento básico e mobilidade são algumas das questões mais importantes e que foram discutidas com a participação direta da sociedade. “Quem muda a cidade somos todos nós: reforma urbana já”. Esse foi o tema.
A 1ª Conferência Municipal das Cidades foi realizada no auditório do prédio da Secretaria da Educação e é a etapa inicial da 5ª Conferência Nacional das Cidades, que ocorrerá em Brasília. Todas as discussões, tanto em nível local quanto nacional, buscam criar medidas de solução que garantam o desenvolvimento urbano equilibrado e sustentável. A iniciativa é do Ministério das Cidades em parceria com as Prefeituras.
Na conferência de Diamante, que foi aberta pela prefeita às 10h, os debatedores foram os professores Geraldo Mendes e Náubia de Brito e o advogado Marcílio Batista.
Foto www.folhadovali.com.br
0 comentários:
Postar um comentário