Há alguns dias a população itaporanguense vinha reclamando da buraqueira no asfalto, principalmente na principal avenida da cidade:a Getúlio Vargas e com a aproximação das festas juninas as reclamações aumentaram.
Na manhã desta sexta-feira (31), a prefeitura através da secretaria municipal de infra estrutura e urbanismo começou a operação tapa-buracos, que não resolve o problema por completo, já que o asfalto da Getúlio Vargas e parte da Soares Madruga e outras pequenas artérias, por ser muito velho e não ter tido a manutenção necessária, além do tapa-buracos, careciam também de um recapeamento.
Mas se a prefeitura não poderia fazer o serviço completo agora, pois a construtora que está fazendo a rede d'água de nossa cidade, ainda irá trocar a rede de adução da av. Getúlio Vargas, que de tão antiga, ainda é de cimento amianto, o que não é recomendado pela Organização Mundial da Saúde.
O asfalto existente em Itaporanga data da segunda metade do primeiro governo do ex-prefeito Will Rodrigues (1989 a 1992) portanto com quase 20 anos.
0 comentários:
Postar um comentário