quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Asfita: A volta dos NATOS


O show – dia 16 de novembro de 2013 na Associação dos Filhos de Itaporanga as 21h00 

Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, da alegria da musica e da vontade de viver, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência". 
Voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de autoestima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social.

A maior prioridade será a de programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos de Itaporanga com abrangência para ampla faixa etária buscando atingir a vários seguimentos sociais.


Registrar a obra dos compositores da banda Os Natos bem como sua edição, gravação e vídeo documentário, arranjos e produção musical O projeto traz benefícios à comunidade e incrementa a produção musical de nossa região, além da importância, porque através dele, o artista pode mostrar o seu potencial, desenvolver, criar e divulgar suas composições, criando oportunidade de trabalho para os músicos, produtores, técnico de som, iluminador, maestro, em fim o acesso facilitado aos bens e serviços culturais, como também resgatar bens intelectuais e fortalecer a produção do artista, estimular a criatividade musical e inclusão social.


O Show terá a presença dos artistas:

Fernando Pinto / contra baixo
Roberto Pinto / bateria
Nilton Mendes / voz / percussão
Aquimides Daera / Voz / guitarra / violão
Simião / trompet

E ainda, como canvidados:
Costinha / sax
Eduardo Araujo / piano / sanfona 
Azeitona / trombone

1 comentários:

Moro em Recife atualmente, mas sou da terra, gostaria muito ver e dançar ao som dos Natos, o que fiz no início dos anos setenta. Belos tempos!

Postar um comentário