quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ATUAL TÉCNICO DO CRUZEIRO TEM DIFICULDADE PARA ESCALAR TIME PARA JOGO DESSA QUARTA


Virtualmente rebaixado para Segunda Divisão, o Cruzeiro tem sérios problemas para enfrentar o líder e invicto Botafogo, nesta quarta-feira, no Estádio da Graça. Para a partida, válida pela 12ª rodada, o técnico Donilton Coringa não poderá contar com o volante Rone e o meia Charles Pilar, suspensos por cartões. O primeiro foi expulso e o outro, punido com terceiro amarelo na derrota por 3 a 1 para o Nacional de Patos.

Para piorar a situação do time cruzeirense, Donilton perdeu também o lateral-esquerdo Emerson Paraíba e o atacante Dimas, artilheiro do time no campeonato com seis gols. Os dois pediram rescisão de contrato nesta terça-feira. O goleiro Aranha é outro que está de saída, provavelmente para o Treze, mas vai para a partida, segundo o treinador cruzeirense.
Diante dos problemas, Donilton só vai definir a equipe momentos antes da partida. A Raposa do Vale sabe que as chances de permanecer na elite são mínimas. Isso porque, o Auto Esporte, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, abriu cinco pontos de vantagem após a vitória sobre o CSP por 2 a 1 no encerramento da 11ª rodada.
Depois de enfrentar o Bota, o time cruzeirense terá pela frente o próprio Auto Esporte, fora de casa, e encerra a participação contra o Paraíba, que está na penúltima colocação do campeonato também com sete pontos.

GEPB

0 comentários:

Postar um comentário