quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Não precisamos passar por isso"

Edigley Alves Sousa

Amigos desportistas, neste momento estou me sentindo um dos mais humilhados e mais fracos desportistas desta terra, não pelo placar que fomos derrotados, pois a mesma equipe que hoje nos derrotou por 9 x 2, já perdeu de 10 x 0, e naquele momento tambem me senti humilhado, e aí, nenhum torcedor deste time do Belo venha agora fazer comparações no tocante a equipe que o venceu, pois relativamente é bem pior. 

O que mais me deixou chocado e humilhado neste dia, foi tão somente o fato de uma emissora de rádio chamada de CBN, que tem o poder de formar opiniões, denigrir o nome de vários profissionais, fazendo comparações absurdas, e que ali estavam cumprindo com o seu papel de homem e profissional apesar de todas as dificuldades que passam por estarem defendendo um clude que em sua história sempre pasou por maus momentos e que não os abandonaram até momentos antes do referido jogo. 

Não fico triste pelo resultado, pois sei que o time do Botafogo é hoje uma boa equipe a nível estadual, e já provou que com os times que concorrem ao título do paraibano 2013, ele é um dos fortes concorrentes; porém, vale e é bom que mesmo com o boato que hoje se espalha em todo estado que diz que o Belo será o campeão; é bom tomar cuidado pois os times que estavam na copa do nordeste estão prontos para agir e ai senhora CBN e narradores, eu quero ouvir seus comentaristas... Fazerem esta festa de desrespeito ao povo de nossa cidade. 

Deixo aqui meus sinceros votos de repúdios como já disse, não pela derrota, pois sou consciente que o nosso representante não tem condições de competir de igual maneira com o time do Belo, que aliás faz dez anos que não consegue um titulo paraibano e só agora, pensa que é o dono da cocada preta, mais pelo simples fato da tendenciosa e discriminatória maneira com que foram tratados alguns atletas do time de Itaporanga. 

Como prova do que aqui estou dizendo, gostaria de receber sem cortes, o teor de toda transmissão da partida desta quarta-feira, dia 20/02/2013, entre Botafogo e Cruzeiro no estádio da Graça, isto se não cortarem trechos da transmissão. 

Ao nosso time, esperamos que alguém tome providências para que isso não volte a acontecer, e também a ABERT para que procure fiscalizar o trabalho prestado pelos seus associados, para que a imagem desta mesma entidade que exije o direito de ser livre e imparcial, como é cobrada todos os dias pelos seus profissionais, não manchem a marca que sempre foi aceita por todos os paraibanos.

Espero que entendam o meu desabafo e minha crítica, mas isso só foi feito graças aos comentários e transmissões feitas durante o jogo pelos funcionários da CBN, que sequer tem alcance radiofônico nesta cidade e os desportistas só a ouvem, se for feito através de cadeia e ai os senhores deveriam ter mais cuidado com o que dizem. 

Fica aqui o meu protesto!

0 comentários:

Postar um comentário