A Revista Época que circula neste final de semana traz uma informação esclarecedora e, de certa forma, contraditória sobre a ainda não nomeação do senador Vital do Rêgo para o ministério da Integração.
Revela a Época que a prefeita de Pombal, Pollyana Dutra, é "o mandacarú que Vitalzinho tem de descascar" se quiser assumir o ministério.
Diz que ela é amiga de Lula e que esta aproximaçâo já lhe dá o poder de veto até para um cargo deste porte e pleiteado pelo PMDB nacional, que indicou por unanimidade o senador paraibano.
Apesar de desconhecer que a poderosa Pollyana não conseguiu sequer filiar o marido, Barão, ao PT, tendo que, humilhada pela Executiva Estadual, recorrer ao PP do ministro Aguinaldo Ribeiro, o fato noticiado tem um fundo de verdade.
Hà informações que circulam em Brasília de que Pollyana, Luis Couto e Aguinaldo se uniram para barrar a nomeação de Vital.
Se conseguirão já é outra coisa.
EM TEMPO: outra informação que a Revista Época não trouxe foi que o senador Vital tem movido céus e terra em Brasília para fazer valer as decisões do TRE e TSE, que negaram registro a Pollyana e, apesar disso, ela se mantém no cargo de prefeita.
dercioalcantara
0 comentários:
Postar um comentário