Depois de quatro dias hospitalizada, ela não resistiu.
Sob forte comoção de familiares, amigos e as três filhas, Josefa Luiz da Conceição (foto), de 32 anos, foi sepultada na manhã dessa segunda-feira, 30, no cemitério de Ibiara, que ficou chocada com a morte.
Depois de quatro dias hospitalizada, a dona de casa, que morava com a mãe e as três filhas no povoado de Várzea Redonda, não resistiu à gravidade das lesões e faleceu no último domingo, 29, no hospital de trauma de Campina Grande, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Ela foi vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira, 26, na rodovia PB- 386, na saída de Ibiara para Diamante. Josefa, uma irmã e outra mulher trafegavam em uma moto, quando um dos pneus do veículo estourou, provocando o acidente.
Rosilene Tadeu, de 34 anos, que conduzia o veículo, segundo a polícia, e Rosângela Ferreira Luiz, de 24, irmã da vítima fatal, ambas também moradoras do povoado, conseguiram sobreviver ao grave acidente.
O enterro de Josefa foi precedido por uma missa de corpo presente celebrada pelo padre Erivânio. A filha mais nova dela tem 11 anos e as duas outras também são menores, e estão sob os cuidados da avó materna. "De quinta-feira para cá foi a coisa mais triste do mundo aqui em Várzea Redonda", comentou dona Ana, moradora do povoado.
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Sepultada nessa segunda mulher vítima de acidente de moto na semana passada
Folha do Vale
0 comentários:
Postar um comentário