quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Acusado de tentativa de homicídio, homem retorna à cadeia de Itaporanga

Ele havia saído há pouco tempo da cadeia


Por Redação da Folha
Antônio Marcos Domingos da Silva, conhecido como Nego Tonho, de 37 anos, saiu da cadeia de Itaporanga há poucos meses, e já retornou à unidade prisional.

Ele foi recolhido, novamente, na manhã desta quarta-feira, 20, depois de autuado em flagrante na noite anterior por tentativa de homicídio. Tonho, que mora em frente à cadeia, na Rua Manoel Maia, centro da cidade, foi preso pela PM quando tentava contra a vida de uma mulher que reside nas proximidades.

Segundo a polícia, armado com uma faca de mesa e uma pedra, ele tentou atingir Francisca Neves, de 51 anos, na calçada da casa da vítima. Autuado em flagrante pelo delegado Cristiano Santana, o homem deve passar mais uma temporada na cadeia, no entanto, o problema é de cunho mais social: aparentando distúrbio mental e viciado em álcool, o rapaz necessita de um tratamento psiquiátrico e acolhimento em um Caps avançado, mas o poder público ignora a situação dele como a de outras pessoas que igualmente sofrem de alguma psicopatologia e vivem peralubando pelas ruas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário