O ex-senador Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho, ambos do PMDB, estão prestigiando festejos de Carnaval, desde sábado (09), em mais de dez cidades do interior da Paraíba.
O centro de toda essa movimentação é a cidade de Cajazeiras, mas os dois políticos, em companhia de amigos e assessores, já passaram por Santa Helena, Uiraúna (a Meca de Santiago), São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, Poço de José Moura, dentre outras, e só retornam a João Pessoa na Quarta-Feira de Cinzas, quando retomarão entendimentos políticos com vistas às eleições estaduais programadas para 2014.
Por onde passam, eles são questionados – sobretudo por segmentos da Imprensa – sobre os rumos que irão tomar no processo político paraibanos, e, cautelosos, dizem que temas como esses só serão debatidos, com segurança, em momentos de oportunidade.
“Estamos há mais de um ano do processo convencional que definirá as candidaturas a cargos majoritários e proporcionais, e, por isso, é que não temos pressa alguma em precipitar fatos e debates que nos levarão a grandes conquistas político-eleitorais, em 2014”, pondera o ex-senador Wilson Santiago, tangenciando-se de todas as especulações que se vêm verificando, nos últimos dias, a respeito do futuro político do grupo que representa, na Paraíba. (Só prefeitos, segundo sua Assessoria, são mais de 50, sem contar um sem-número de vereadores e vices-prefeitos).
0 comentários:
Postar um comentário