PM recuperou o veículo e prendeu acusados
Por Redação da Folha –
O servente de pedreiro Leonardo Juvêncio de Almeida, conhecido como Léo, de 27 anos, e um menor de idade, ambos moradores da cidade de São José de Caiana, foram detidos pelo destacamento local da Polícia Militar no começo da noite desse sábado, 10, momentos depois de furtarem uma moto. O homem que comprou o veículo também foi preso e, junto com os outros dois, conduzido à delegacia de Itaporanga.
Quando os policiais detiveram os autores do fruto eles já tinham se desfeito da motocicleta, que foi vendida por 1,8 mil reais no povoado de Vidéu, município de Conceição. Sem saber que se tratava de um veiculo furtado, Luiz Ernestino de Melo, conhecido como Luizinho, de 40 anos, adquiriu moto e terminou indiciado por receptação pelo delegado Joáis Marques, mas pagou fiança de um salário mínimo e vai responder ao processo em liberdade. Em seu depoimento, ele disse que comprou o veículo porque o menor garantiu que a moto era do seu pai e estava à venda.
Já Leonardo Juvêncio foi autuado por furto qualificado e recolhido à cadeia de Itaporanga, enquanto o menor foi entregue à família depois de sofrer procedimento especial, e ficará sujeito a medida socioeducativa decretada pela Vara da Infância e Juventude.
A moto já foi entregue ao legítimo proprietário: Alvino Leite Ferreira, de 42 anos, disse que o veículo foi furtado da calçada de sua casa, que fica na Rua São José. Foto: Caiana teve noite de sábado movimentada no campo policial por causa de furto de moto.
0 comentários:
Postar um comentário